quarta-feira, 8 de agosto de 2007

ahhhhhh!!!!


300 euros!!! Need I say more?
daaassss

3 comentários:

Squa disse...

Eu também quero!!! Mas diz-me, duram para a vida ou são descartáveis? E são para quê? Miopia? Astigmatismo? E a operação já ponderaste?

Tartaruguinha disse...

É por isso que tenho as minhas bem agarradinhas aos olhos lolol eu também aguardo operação buáaaaaaaaaaaa

bacitracina disse...

operação por enquanto ainda não posso pq como eu sou muito infantil, ainda estou a crescer, e a visão ainda não estabilizou! quando estabilizar e eu for operada, venho para aqui chorar 800 contos!!! :)
as minhas não são descartáveis, duram mais ou menos um ano... isto se eu me portar bem e não as levar para a praia, piscina e não tomar banho com elas... tudo coisas que eu fazia e nem sequer sabia que fazia mal!
e tenho um leve palpite que vou continuar a fazer... pelo menos a prais acho dificil!
ahh! e eu tenho miopia e astigmatismo! o pacote completo, que eu cá sou uma mulher que já vem com tudo incluído!
lol :*