quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Grrrrrrrrr!!!

há um motivo pelo qual eu não gosto de trabalhar de manhã, principalmente quando tive jantares no dia anterior: é que de manhã eu simplesmente não penso!!!
Então eu marco uma reunião com um senhor meu oficioso, faço-lhe um requerimento que até é fora das oficiosas, e quando ele me pergunta quanto é sai-me um "Não é nada"!!!!!!
Mas o que é que eu tenho na cabeça? "Não é nada?" Isto aqui é a Santa Casa da Misericórdia ou quê?
E depois porque é que as pessoas não aprendem que quando a gente diz não é nada eles podem muito bem dar qualquer coisa, tipo tome lá 50 euros para beber um cafézinho!!!! :)
Isso é que era!

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

oh bolas isso assim não pode ser! Que tal um cafezinho antes de começar a labuta? Onde já se viu fazer um requerimento ao senhor de borla? Assim dito até soa mal :P
Será que consta da tabela de honorários o custo do requerimento?

bacitracina disse...

pelo menos da minha tabela consta de certeza!!!
pode ser que ele fique meu cliente pó resto da vida e tenha uns problemas para eu resolver!!
tenho de pensar positivo! Ganhei um cliente hoje de manhã!!!

Tb disse...

eu tenho apenas um motivo para não gostar de trabalhar de manhã, e é simplesmente pq é de manhã! ;)