terça-feira, 7 de agosto de 2007

O que elas querem sei eu!



Aqui vos apresento as meninas da BetaDina! São lindas, não são?! Com a BetaDina de férias (e espero que esteja a aproveitar à grande!) e afastada a hipótese de se mudarem cá para casa, a maior preocupação da nossa Miss era a ausência de mimos e companhia que pudessem sentir, durante este longo período de 15 dias. Como madrinha dedicada, combinámos que faria frequentes visitas às raparigas, para conversar com elas e ouvir o que elas têm para me dizer. Nestas visitas, vou carregada de atenção, mimos, carinhos, festas, enfim, tudo o que possa compensar a dor e o vazio que possam sentir com a ausência dos seus mais-que-tudo; sempre são 15 dias de separação! Até o Garfield iria sentir saudades..... Numa destas visitas, qual não foi a minha surpresa quando percebi, afinal de que é que estas duas sentem falta.....



ELAS QUEREM É VER A BOLA AO SERÃO!!!!

6 comentários:

bacitracina disse...

tb bebem cerveja, coçam os tin tins e arrotam?
e são de que clube?

bacitracina disse...

ahhh é verdade simposium... esse decote é uma provocação! lol

Squa disse...

Não bebem cerveja, nem coçam os ditos, porque afinal de conta são umas ladies...mas a mais pqeuena é um verdadeiro hooligan!!!

Tartaruguinha disse...

Eu acho que são do SLB!

Bekx (JGG) disse...

São do Sporting! Desde o dia em que vieram ao mundo!!

Bekx (JGG) disse...

Ah! E os donos estão muito agradecidos pela companhia feita às suas feras;)