quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O teste


Lembrem-me, por favor, de nunca aceitar o convite para ir à praia com um rapaz que é um crente no milagre das levis 501 e que acredita que não é possível apreciar uma rapariga sem que esta passe pelo chamado "teste da areia", o que implica, lá está, vê-la na praia, de preferência num reduzido bikini brasileiro. Nas palavras deste macho, os homens, esses coitados, são constantemente enganados e induzidos em erro por mulheres que, passo a citar, “vestidas são óptimas, uns canhões mas depois na praia, vamos ver e são um traste!”

5 comentários:

bacitracina disse...

põe-me ao corrente... fala-me do milagre das levis 501!!!
e já agora, esse teu amigo que já decidiu que só as super models é que merecem viver, vestidinho com o calção de banho é alguma coisa que impressione?

é que ele quer uma estampa para passear na rua mas se calhar esquece-se que a idade não perdoa, e que a beleza da juventude não dura para sempre!

ai homens e as suas manias...
a gente é que gosta deles na mesma...
somos umas parvas com essa coisa do amor!

Tartaruguinha disse...

Pois é simposium eu também acho que precisamos de detalhes! Milagre levis 501? Bolas eu só uso salsa! Que anda para ai muita gente que engana bem é um facto, mas se o rapaz só as vê na praia não tem termo de comparação. Por outro lado, isso não o torna um tudo ou nada superficial? Pois é Bacitracina eles têm muito orgulho nas barrigas de cerveja, ou então, andam a fingir que sim! Ahhh e as carecas??? Pois é, esperem que volte a crescer! ahahahahahah

Squa disse...

Pois meninas, depois de me informar, parece que as Levis 501 faziam operar um qualquer milagre no rabo das meninas. Já estou como a tartaruguinha, eu não visto umas levis 501 há uns bons anos, o que aos olhos deste macho, poderá ser sinal de que alguma coisa está mal!!! Quanto à pergunta da Bacitracina, nunca tive a oportunidade de ver o jovem de calção de banho, mas parece-me ser dos que aderiu a eta nova moda de calções até aos tornozelos.... para esconder qualquer coisa, quem sabe?!?!

bacitracina disse...

realmente alguém devia dizer aos gajos que usam esses calções que a época em que se tinha de ir vestido para a praia já passou... ágora já não é preciso, podem ir de calçanito curto que não é pecado!!!

Tartaruguinha disse...

Eu cá gosto dos calçoes compridos até para mim, mas não até aos tornozelos!