segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Bom dia alegria!


E porquê toda esta alegria, porquê? Ah pois é! Porque esta semana de trabalho é curtíssima, aliás, só vim hoje mesmo e amanhã estou rumo ao alentejo interior e profundo, para dias de calor sufocante e festa brava. Para matar a sede há minis e tinto verano, além de óptima companhia (não se enganem, há mais gente que me atura!). Este fim-de-semana também foi catita, sim senhor. Casório 6ª feira, na praia (não o meu atenção - ainda NINGUÉM me deu um caxuxo...), informal e despreocupado, com um número mais razoável de convidados e com uma preparação bem mais simples. Bastou um mês e pouco e a ajudinha de uns poucos. Não houve cá valsinhas para ninguém, todos adoraram e a noite estava espectacular. Domingo foi dia de família, almoçarada opípara e olhos caídos na minha sobrinhita mái linda (dorme igual à tia, de barriga para cima e roncando ao de leve, muy sexy). O resto da tarde foi de culinária (ó p'ra mim tão jeitosa), que os dias que vêm não são para perder tempo com essas coisas e portanto estive a criar stock!

3 comentários:

bacitracina disse...

e para que parte do alentejo profundo vem a menina? vens às festas de Barrancos de chaparros? lol
podes sempre passar nas de momtemor que começam já quarta feira e vão até segunda!
não te preocupes com o calor infernal, porque este ano o verão tem deixado muito a desejar!

Tb disse...

outros barrancos que não chaparros, coladinhos à raia! é do melhor! e boas festarolas para ti também, já vi q tb estamos em preparativos. :)

Tartaruguinha disse...

Pois não vale mesmo a pena preocuparmo-nos com o calor... parece inverno e eu estou de volta ao trabalho. A menina faça favor de se divertir por nós :)