sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Eh pá pera aí!!!

Eh pá pera aí! Ó amiga Betadina... tu até és uma menina das ciências, de certeza que já fizeste mta continha... ora revê lá a matemática... lol ;)
então cá no meu blog só me aparecem 98 postas, com esta minha de agora, é que faz 99, portanto ainda podemos muito bem comemorar a 100!!!
eu até já tinha dado os parabéns a nós em comment ao teu post, mas retiro, por enquanto, o que disse, e adio para qdo for realmente o n.º100.
Que isto de comemorar antes da hora dá azar!
bj meninas!
quem é que vai fazer o post n.º100? quem é?

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

Descobri o mistério :) A Senhora Betadina contou com os rascunhos :)
Eu estava bem era na PJ! :)

bacitracina disse...

ahhhhhh!!! os rascunhos... escapou-me essa!

Tb disse...

olha.... não tinha dado conta. eu não andei a contar própriamente, mas quando faço login ele diz o total de posts no blog. as minhas desculpas.... ;)

bacitracina disse...

lol

vá toca a fazer o post n.º 100!
como és a blogueira que mais posta neste blog, deves ser tu a fazer o n.º100!
é uma grande honra! lol ;)

a gente quer é comemorar!!!

Tb disse...

rAlmente agora apareceu 99...não sei onde fui buscar os outros 4.... esta cabecinha já não é o q era.