segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O consenso atinge-se quando.....

Ela: Podíamos ir jantar fora. Íamos a um indiano, já não vamos há tanto tempo....

Ele: Sim, sim.....

Ele novamente, umas horas depois: Vamos então jantar fora? Podíamos ir a um indiano ou a um japonês, comer um sushizinho, hã?! O que é que me dizes? Qual é que preferes?

Ela: (eu achava que já tinha demonstrado a minha escolha, mas como há coisas mais graves na vida...) Hmmmm...pois, por mim.....vê lá, o que é que achas (tenho cá uma suspeita que vou comer com pauzinhos....)

Ele: Pois, um sushizinho era bom, experimentamos um restaurante novo, a que nunca fomos. Vou marcar para o japonês então!

Ela: ok.... (e aposto que esta foi uma decisão minha.....)

P.S. - querem saber pormenores do sushi então não é?! Pois parece que eles não tiveram muita sorte porque o tal restaurante que era muito bom não estava nos seus dias - serviço muito lento (45 minutos à espera de uma coisa que ainda por cima vem crua, enfim!) e o peixe podia vir mais fresquinho...valeu pela companhia que seria sempre boa, fosse no japão ou na índia...

2 comentários:

bacitracina disse...

ahhhhh!!! eu até estou a imaginar a cena... é claro que qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência! :)
o amor é lindo!

Tartaruguinha disse...

ehehehehe e nem apareceu um quérfrô?