sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Férias!!!!!!


Quem vai de férias agora sou eu! O que parecia uma ténue miragem torna-se enfim realidade. Hoje a noite é guardada para me despedir das minhas gatinhas lindas (coi-ta-dinhas), que vão passar uns dias de férias com a Miss Simposium (desde já, um grande obrigadão público!). Além disso, está-me a apetecer levar farnel e vou tratar disso também. Ainda perco a cabeça e vou de Camping Gaz (essa arca perdida, tesouro de milhares de portugueses). Uma vez que vou para o desconhecido, tudo o que seja à costa e além Tejo é uma possiblidade, o melhor é levar provisões... Para ser ainda mais pirosa, vou levar também o colchão de praia, que é para adormecer no alto mar e ganhar mais um escaldão. De resto, o grande plano para este Verão é ser uma autêntica pelintra. Há por aí tanta gente com casas em sítios de veraneio e vamos lá então fazer umas visitinhas. Comprometo-me a visitar sempre que possível as cyber tascas e mandar postas desse Portugal fora.

Nota: efectivamente, este é sim de facto o verdadeiro centésimo post!

7 comentários:

bacitracina disse...

yupiiii!!!!
imaginem o fogo de artifício!!!
100 posts? como é que a gente teve tanta coisa para dizer ao mundo e sempre todas tão interessantes?
amiga betadina, boas férias!
isso da pelintrice é a melora coisa que há, digo eu que este ano já passei uma semana no algarve em casa de amigos, e 3 dias em odemira (Zambujeira do mar e milfonbtes) na casa de outra amiga!
ainda vou repetir a zambujeira com a amiga tartaruga, ah pois é , vamos em surf trip!!! e no fim do mês ainda devo ir a milfontes a casa de outros amigos!!!
e viva a pelintrice!
só não tenho é camping gás!
diverte-te e descansa e manda notícias!
este post sem ti fica parado, paradinho!!!

Squa disse...

BetaDina, do not worry! Eu vou tratar muito bem das tuas meninas, com muitos mimos e carinhos à mistura....já se elas me vão tratar bem a mim, não sei!! Já sei que não há cá saídas nocturnas que elas ainda são muito novinhas e nós não queremos cá mães prematuras todo o cuidado é pouco!Podes portanto ir descansada - descansa, apanha sol, põe protector, mergulha, dorme, bebe, lembra-te de também comer, mas acima de tudo diverte-te!

Tartaruguinha disse...

Como diz a Miss Bacitracina a pelintrice a muita boa...eu visito a amiga da amiga...isto é que são férias! Mas é Bom saber que há sempre pessoas queridas prontas a dispensar um sofá ou a cuidar dos pets!!

Bekx (JGG) disse...

Não é pelintrice nenhuma, muito pelo contrário! É chiquérrimo ter amigos com casas de praia em vários sítios. Também nós temos imenso prazer em receber amigos no nosso chalet à beira-mar plantado.
E não precisas de cybercafés pois o portátil e a net estarão sempre connosco;)

Miss Simposium, agradecendo o teu gesto nobre, aproveito para te avisar que deves pôr o seguro em dia pois a Bowie vai, efectivamente, destruir-te a casa toda. Mas sempre a brincar, porque ela é muito boazinha!

E meninas, 100 posts é um número importante mas parco tendo em conta que são muitas. Isto dos blogs, tal como outras actividades criativas, exige disciplina.

Bekx (JGG) disse...

PS: E escusas de ser tão modesta. Esse teu colchão é praticamente um iateche!

Tartaruguinha disse...

Pronto Beks vou-me chicotear :P

Tb disse...

parco????? ingrrrato... não liguem moças, é só um homem a falar, nada de importante!