segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E foi assim...

Começou finalmente a minha pós graduação!

Passei 8 horas a escrever a um ritmo alucinante, de tal forma que ontem me doía o braço!

E acho que fiquei com o pulso aberto, não só de escrever, mas de carregar com os dossiers de elementos de apoio que nos fornecem! lol

Eu já estava destreinada, mas estou contente porque estou a aprender muito!

Por exemplo, descobri que o Prof. Menezes Cordeiro é o maior génio do direito civil vivo da actualidade, e que só por um "ciume fidagal injustificado" do Prof Oliveira Ascenção (estas palavras não são minhas, mas eu adoro uma boa intriga jurídica!!! lol) é que não teve a nota máxima na tese de doutoramento, na qual, entre outros temas, se debruçou de forma genial sobre a 3ª sistemática ou sistemática integrada (coisa que nunca tinha ouvido falar), e preencheu o conceito indeterminado de boa-fé, por forma a permitir uma aplicação mais científica do princípio!!!

Estão a ver... eu já estou muito mais esperta!!! : )



Mas passando a outros assuntos... vejam só esta coincidência interessante... Conhecem isto de algum lado?

6 comentários:

Anónimo disse...

E queres saber a melhor? O Menezes Cordeiro mora na Portela! eheheh

Tb disse...

não percebi patavina dessa história da tese do menezes cordeiro, e a única coisa que te posso dizer é que não faço parte desse grupo coral, o que só por si, já faz dele, menos mau... ;)

bacitracina disse...

Sim, eu já sabia que o Menezes Cordeiro era vosso vizinho! lol

Amiga Betadina: O grupo coral da portela, não é mau não senhora!

E eu que pensava que ía sobressair o "bairrismo" da portela... e vem a betadina desfazer nos vizinhos que vieram cá cantar tão bem!!!
com esta é que me lixaste! :)

Squa disse...

O grupo coral da Portela esteve em Manteigas no fim-de-semana e arrasou no karaoke....

Tartaruguinha disse...

Cá para mim há mulher no meio dessa história!hmmmmmEu cá lembro-me de uma história de uma amante mas já não me lembro de quem...Depois havia as intrigas do Senhor Professor Corte-Real que também tinham a sua graça. Acho que ainda hoje não deve ter superado o divorcio...Esse moçoilos são muito engraçados. Menino de coro, hein?

Tb disse...

eu nao estava a desfazer, simplesmente desconheço e só posso dizer que o que quer que seja, podia ser pior! :))