quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vou voltar a estudar!


Nunca pensei, desde que acabei o curso, que ficasse feliz por voltar a isto, mas... a vida dá muitas voltas. É que em 2002 a história (estória! que está na moda...) era outra e eu respirei de alívio, qual bigorna de 300kg tivesse sido tirada de cima de mim, tal era a saturação da excelentíssima instituição que me diplomou (...). Isto agora dá-me um certo entusiasmo, voltar a aprender, com professor, com sala de aula, com horário, um caderno giro e uma esferógráfica es-pec-tacular (herculano, simplesmente es-pec-tacular!). Não que este meu trabalho me liquefaça os neurónios, não.... eu é mais bolos! Enfim, isto ou "Como arruinar fins de semana de Dezembro a Feverereiro".

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

Faz vossa Exa muito bem. Eu também gostaria de me deleitar a aprender umas coisinhas mais...mas encontro-me numa ânsia à espera de um requerimento interposto ao Senhor Presidente do Iscte Há mais de 2 meses para que me seja concedida a licenciatura que não há mais de sair. Enrolada nesta senda, nada posso fazer senão esperar. No final do mês lá tenho uns diazinhos de formação no Meridien para activar o parca massa cinzenta que por aqui ainda habitam...enfim...

bacitracina disse...

é verdade... sinto-me exactamente como tu, betadina! feliz por estar a estudar novamente e a aproveitar ao máximo tudo o que posso aprender de novo!!!