segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Já abri a saison!


Pois que sim, não queria deixar passar mais tempo sem me agarrar a estes meninos noite e dia. Não sei ainda como vai ser a época, mas esperemos que mais mansa que 2006/2007, que consistiu num continuum de Novembro a Março, que é bastante puxado, mesmo para atletas treinadas como eu. Vamos lá ver se este ano consigo fazer isto, nem peço tanto como encurtar o período temporal, mas pelo menos que suceda em suaves e curtas prestações. Entrementes, já gastei uma árvore a assoar-me, que estes estados de alma não são nada ecológicos...

7 comentários:

bacitracina disse...

e medicamentos? não me digas que a simposium não é mulher para te passar já uma receitazinha!!!

Tb disse...

já me mediquei sim senhora, cêgripes e chá (do Harrods!) com mel. :)

Anónimo disse...

Pois eu também estou assim...mas é da alergia à gata!

Squa disse...

Hmmm....há febre? Dói a garganta ou ouvidos? Não estará a menina com um rinite da mudança de saison? Pois é, muito rinomer para esse nariz, que ter as fossas nasais limpas é essencial para evitar infecções de maior. À noite nada como um zyrtec para secar e podes ainda pôr de manhã e à noite nasomet. Esta sim é a prescrição indicada.

Tb disse...

Acho que é mesmo uma constipação, primeiro porque começou com uma ligeira irritação faríngea e em segundo porque um certo e determinado indivíduo com os mm sintomas fez questão de me respirar para cima durante uma semana inteira.... E rinites infecciosas são raras.

Anónimo disse...

Pois eu também estou mesmo com gripose! Das fortes!

Tartaruguinha disse...

mau, mau...voçes não se cheguem perto! Chá...muito chá e mel!