quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Posh!


Adorei Londres! Estava solarenga e alegremente vestida de cores! O casaco mais quente quase não foi preciso! Necessário mesmo foi controlar a carteira! Tudo carissimo com excepção de algumas coisinhas que comprei num local que não irei revelar, mas para que conste uma das minhas preciosas pecitas aparece na revista Look na rubrica High Street Hottest!!! Cool hein?

Ahhh e adoptei umas Dr. Martens (lembram-se? Não tem nada a ver com essas memórias!ahahah) muito ao estilo Fly também super posh! Simposium aposto que estás a acompanhar estas tendências! E já agora, galochas de todas as cores e desenhos abundam em todos os mercados!

Quanto aos «verdinhos» a visitar recomendo vivamente o Green Park, o Saint James Park e o Regent Park, neste último, especialmente o jardim da Rainha. Locais como Notting Hill, Portobello Road, Camden Town, Picadilly, Trafalgar Square, London Bridge, Tower of London e Soho sãoimperdiveis. Se tiverem tempo visitem o Tate. Eu apenas lhe sorri cá de fora mas espero ainda um dia lá entrar.

Ainda tive tempo para uma visita ao lendário Sherlock Holmes.

Ficaram lugares por visitar, compras por fazer, pelo que terei de lá voltar. sabe a pouco. A cidade é linda!A moda também vale a pena (ah já tinha referido esse facto)!

Uma pequena nota quanto ao Soho, aquelas sex shops fazem dos frequentadores das Tugas uns meninos! Capazes de fazer esta menina torcer o nariz! Há para todas as taras e manias...não brincam em serviço!

Ah...fui a Londres e não vi o Big Ben! Pedi uma fotografia emprestada. Londres é muito mais que uma pilastra com um relógio! Até porque relógios é coisa que abunda naquelas bandas. Já o Harrods mereceu a minha visita e foi com um arrepio na espinha que admirei a estatua dançante de Dodi e Diana sob o título «innocent victims»...

Muito mais haveria para dizer e para ver..mas que ficarão para uma próxima oportunidade ;)




2 comentários:

Tb disse...

cool!! realmente aquela cidade é um espectáculo. só as sanduiches ainda ando a pensar nelas....

Anónimo disse...

Veja lá se para a próxima convida heinnnn?!?