terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Comidinhas de Paris

Isto é qualquer coisa de divinal... é uma entrada de massa folhada com queijo de cabra e mel... não tenho palavras!!!! Bom mas bom!!!
Roti com gratin de pommes de terre! Bom mas Bom!!!
Gallete des Rois (que é como quem diz bolo rei só que é com massa folhada e amêndoa.
Crepe de atum. Também provei com jambom e fromage. E é simplesmente beaucoup de bom!!!!
Rosé
Get 27: é um digestivo que sabe a mentol... a gente acaba de comer e fica logo a modos que com os dentes lavados!
Crevettes em molho de vinhaça com vinho branco, que e como quem diz camarões!!!
Queijinho com bordeaux! Sou fã do saint albraie!
Pains surprise!



Esquece esse mito!!! Em Paris come-se e bebe-se muito bem! Vejam as fotos para ilustrar o que digo! :)



Com excepção do salmão fumado (que eu como mas não deliro) e do foi gras (que eu abomino), tudo o resto é bom!!!



Ele é os crepes (doces) e as galletes (salgados), ele é os pains surprise, ele é o roti (que é uma espécie de lombo assado só que em bué de bom), já para não falar dos queijos... eu não adorei todos, confesso... mas os que eram bons foram sarrafados à exaustão!



E depois há sempre o beber... uma coisa em grande... rosé, bordeaux, e claro... la champagne!!!!


Pelo desculpa pelos erros que possa ter dado nas palavras francesas mas eu estive mais preocupada em desenvolver a oralidade!!! loooool


J'aime la France

J'aime Paris




3 comentários:

Tb disse...

pois, já estou é cheia de fome... esse crepe de atum enchia-me as medidas, já!

Tartaruguinha disse...

Realmente a menina tratou-se bem :)

Flavor_Factory disse...

eu queria que contasses histórias de fraceses giros... comer só por comer!!!
Mas ok, essas fotos estão muito bem tiradas e graças a elas tive de ir atacar o lanche que tinha guardado para o meio da manhã!!! Não se faz, abrir o apetite a uma pessoa