quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Há coisas que não se dizem...

Ontem foi dia de visitar médicos, já precisava. O primeiro correu bem, foi uma estreia... gostei muito do senhor, simpático bem posto (leva caro), charmoso, bonitão...
O segundo é que já nem por isso...
Resolvi marcar uma consulta porque há uma semana e meia que o meu olho esquerdo anda a dar uns sinais estranhos de si... Pensava que ia ter consulta com a menina simpática que me adaptou as lentes de contacto, mas saíu-me este senhor bem educado:
Sr. Bem Educado: então diga lá.
Eu: Sabe ando aqui com uma coisita no olho esquerdo, faz impressão, não arde, mas parece que dói.
Sr. B E: Ahhh o que são essas veias no olhos?
Eu: é normal, costumo ter sempre.
Sr. B E: Não é normal não, basta olhar para ver que isso não é normal. Você tem uns olhos horriveis!

Pois eu acho que isto não se diz a ninguém... você tem uns olhos horriveis!!!! Como devem calcular eu não fiquei a adorar o senhor e tive que lhe responder:
- e você é um bocado bruto... uma rapariga como eu não tem os olhos horriveis!!!

Eu por acaso disse-lhe que ele era feio cumó raio??? E olha que ele bem merecia...

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

E tens a certeza que o senhor é Doutor mesmo? É que esses meninos das lentes de contacto na sua maioria não são médicos. Muito cuidado com isso! Quanto ao senhor feio...devia investir na simpatia ou num curso de cozinha...porque assim não se safa!!!

MonteMaior disse...

parvalhão...

tens os olhos lindos....