quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Jeans para emagrecer!



Ontem lá cheguei ao lar, depois de mais uma jornada de trabalho, vou à caixa de correio e que encontro eu? O volumoso e pesado catálogo primavera/verão da La Redoute, cheio de literatura para absorver.... Bom, como ontem fui TV excluída devido a um jogo do Sporting (sim, a minha vidinha semanal after work às vezes é só isto mesmo, não pensem que isto dos cocktails e das party hours é todos os dias...), então lá comi o meu jantarinho em frente ao catálogo semestral. Eis senão quando me deparo, com esta maravilha da ciência: pasmem-se criaturas, agora há jeans que já vêm com chá verde e videira e mais um rolho de ervas fantásticas e mirabulantes, para reduzirem a linha, vulgo diâmetro da coxa. Garantem eles 1,4 cm em 28 dias e até dá para lavar as ditas que nos cobrem os sim-senhores, 20 vezes a 60ºC.
Ah pois é, estes francius não brincam em serviço.

PS - senão recebem o catálogo eu sou A AMIGA a recomendar-vos que é p'ra ver se me dão o jogo de malas interminável, o mp3 de para-lá-da-china ou o dvd gigante de 7 polegadas....

5 comentários:

bacitracina disse...

ehhhh lá... jeans que emagrecem... vou já querer uns... dava-me jeito uns cm a menos no sim-senhor! lol

Anónimo disse...

o que é que ofereces para ganhar o "set" de malinhas? :-)

Tb disse...

ora bem, pós amigos convidados, ganham um set mesa, com toalha+guardanapos+faqueiro de 16 peças. hummm! diz lá q não é uma maravilha?

Tartaruguinha disse...

E o chá bebe-se?

Missanguita disse...

E há recargas de chá? Uns sacos extra para infundir as calças? Ou será tipo manteiga e barra-se a folhagem em pasta?