quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Concurso de ideias


Lanço o desafio: o que responder quando, em demonstração da minha indignação pelo facto de não saber quando é que a minha entidade patronal se decide a pagar o meu ordenado de Janeiro (talvez lá para Março....), ordenado, como que retribuição do trabalho realizado, remuneração, vencimento, o nosso chefe responde com esta bela pérola: "Pois de facto é muito chato; você devia ter visto a minha cara quando me disseram que já não havia verba para pagar horas extraordinárias.....caíu-me tudo. É que a pessoa vai ver e habitua-se a um determinado nível de vida à custa do pagamento de horas extraordinárias....". Às tantas eu trabalho por desporto e ainda não percebi.....


5 comentários:

Anónimo disse...

Chamem a polícia...chamem a polícia...que eu não pago....

Tb disse...

"bom, então adeusinho, volto em março!"

Anónimo disse...

Muito bom betadina...tiraste-me as palavras da carteir... da boca....

bacitracina disse...

ahhhh pois... caiu-lhe tudo ao chão!!! E a ti caem-te as prestações do banco!!! Cromos!!!

Tartaruguinha disse...

Com 3 palavrinhas apenas se escreve filhos da puta!