segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Reclamação

Pois tenho-vos a dizer que temos uma cliente assídua do nosso blog, minha amiga, que reclamou porque ultimamente temos postado pouco...

Como foram as festas temos uma pequena desculpa... Mas agora há que por mãos à obra e ter ideias porque não podemos desiludir os nossos leitores!


Eu vou já começar por me redimir e colocar umas fotos de Paris mais luminosas... a tartaruguinha reclamou porque a foto que eu juntei é escura... mas o tempo esteve sempre nublado!!! Mas de qualquer forma... toma lá disto!!
Esta é não é para chocar os amantes da arte...
As galerias.... hummm claro que fiz compras... bué de compras... Até nem achei nada caro!!! lol
E por último o Moulin Rouge...
Foi a loucura!

4 comentários:

MonteMaior disse...

MUITO BEM BACITRACINA!!!

Ai que inveja, !!!1

bjs

bacitracina disse...

tens de ver todas as 600 fotos... hehehe

Tb disse...

aleluia, já estava a dar esta chafarica por abandonada pelas partenaires. manda mais! :)

Tartaruguinha disse...

Está bem melhor assim! Como já visitei Paris há muitos anos atrás sempre dá para espreitar a nouvelle Paris :)Espero um post sobre as comidinhas...é que eu também tenho a ideia de que não é grande coisa...estás á vontade para dar cabo desse mito!