quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

signos para 2008

Inspirada pela frase do msn de um amigo meu (que está muito zangado com a Maya porque ela disse que este ia ser o ano do signo dele, e ele até agora, só tem visto chatices), resolvi escrever qualquer coisinha sobre os signos!
Eu não sei se acredito no assunto, nem percebo muito bem a base científica para a coisa, e faz-me uma certa espécie porque é que a posição de vénus, mercúrio, ou urano há-de influenciar a sorte ou azar que eu tenho na vida... mas enfim, a verdade é que no outro dia fui ao café e lá estava a revistinha com as previsões para o ano 2008, e olhem que fiquei contente... É sorte no amor, no dinheiro, no trabalho... 2008 vai ser em grande...
Ainda não comecei a ver nada dessa sorte... tem estado tudo exactamente na mesma... e os gémeos é sempre aquele signo desgraçado em que por um lado está tudo bem, mas por outro, pode não ser bem assim: depende do estado de espirito, da neura, da lua e do lado para que sopra o vento... cabecinhas complicadas lol
Mas ao ler a boa da revista fiquei contente, é verdade, e cheia de energias positivas.
Agora só falta chegar o principe encantado, arranjar um emprego como deve ser, ganhar o euromilhões e mudar-me para a minha casinha nova!!! :)
Manezé... alegra-te porque estas previsões também eram para ti! A esperança é a ultima a morrer e ainda faltam 11 meses e meio!!!
Vai ser um ano muito bom!!!

3 comentários:

Tb disse...

então e a peixaria? deitaste o olho? q tal? nunca leio, tenho medo de ficar deprimida c as previsões.

bacitracina disse...

não, só li o meu!!! não fui à peixaria!

Anónimo disse...

Isto de ser "gemelo" não é fácil! :-)