terça-feira, 25 de setembro de 2007

Está na garantia, mais ou menos


Quando a máquina da roupa avariou eu não sabia que isto ia dar um filme (indiano... não). A máquina está na grantia, mas esta paga-se discretamente. Devo desde já dizer que não fiquei de modo nenhum fã do serviço assitência cliente da Indesit, que tem uma ignóbil e antipatiquíssima senhora a atender telefones (após, sem exagero umas 20 tentativas), que acha-se no pleno direito de adoptar um tom perfeitamente execrável com os clientes Indesit. Esta senhora (uma ova) além de me chatear a cabeça ainda acha normal pedir que se espere por uma reparação que demora 10 minutos, durante 4 horas, sem se dignarem a dar um prazo mais curto de "prisão domiciliária" (dia de semana e de trabalho, ou melhor de falta ao próprio) e de não permitirem que o técnico da assistência faça um simples telefonema de aviso de partida/chegada ao local, que facilitaria um pouco as 4 horas a que dizem aparecer por lá.... Ora, merda para eles!

6 comentários:

bacitracina disse...

isso parece a novela que me fizeram na cabovisão para me desligar o telefone... durou 2 meses, e olha que eu fiquei 3 manhãs inteirinhas em casa à espera dos senhores e eles nunca apareceram. tive de reclamar por escrito, e da ultima vez parti mesmo para a histeria total com a moça do atendimento telefónico! acabaram por vir um dia às 8h da noite!

Tb disse...

de facto, estes gajos abusam!

Missanguita disse...

Isso lembra-me o dia em que a cama não veio da IKEA... e eu só tinha de estar em Coimbra às 16h... esperar das 10h às 14h não me fez diferença.... ou então fui a abrir A1 acima. E o dia que a tvcabo apareceu para me activar os canais nacionais com uma powerbox... e o dia em que os srs da cozinha queriam cobrar o serviço por completo, quando metade segui logo com a adjudicação.... não sei, mas parece-me que trabalham todos para a mesma empresa... Só se safa a nespresso. Manda sms, telefona e ainda deixa a "mercadoria" noutro sítio que te der na bolha!

Tb disse...

pois, realmente serviços de qualidade sobressaem facilmente!

Tartaruguinha disse...

Se calhar queriam chá e bolinhos!!! Dá cá umas neuras!

Anónimo disse...

Devo corrigir que nem a nespresso funciona bem...a minha máquina avariou (snif snif) e, apesar de combinado o seu levantamento pela transportadora (o que é bom) para um determinado dia, apenas 4 dias e 5 telefonemas depois elesa apareceram...mas sim, pelo menos foi levantada no escritório não me obrigando a estar ou ter ninguém em casa à espera deles...4 dias em casa à espera....é mau...