quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Raridades e preciosidades

Hoje, em plena cidade do Porto, um taxista olhou para mim de forma muito séria e disse-me:"Menina, eu adoro a minha cidade! Só tem um defeito. Sabe qual é?" E eu...hmmmmm lá arrisquei baixinho "O trânsito??" Ao que ele respondeu "Não. O Pinto da Costa!" Hmmmm!!! E eu intrigada perguntei ainda mais baixinho "Não é portista?" E ele orgulhosamente "Sou LAMPIÃO!!!" Claro que levou gorjeta e que eu me despedi com um "Então esperemos que sábado a coisa nos corra bem...olhe que aqueles lá em baixo são pouco chatos são!!!" E mái nada!

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

Muito gosta esta menina de falar com os senhores taxistas! Sobretudo sobre bola...ahahahahah

bacitracina disse...

quem é que tem chatos lé em baixo????

Urso disse...

SLB! SLB! SLB! SLB! SLB! Glorioso! SLB!