terça-feira, 4 de setembro de 2007

Montemor é praça cheia...



A feira cá da terrinha, este ano esteve, sem dúvida, no seu melhor!

Não falo dos concertos... esses foram uma desilusão!

Com excepção dos Blasted Mechanism que souberam bem animar o pessoal! Acho que nem eles estavam à espera... foram obrigados a voltar ao palco 4 vezes e já nem sabiam bem que músicas haviam de repetir!

Foi a loucura... o Karkov tirou o capacete... (ficam a saber que é careca) o que deitou por terra todas as nossas teorias acerca da sua identidade secreta!! Não! definitivamente não é o Paulo Portas!!!

Falo-vos da festa! Da música, da animação, da bebida que nunca falta, claro!!! Falo-vos de pessoas que estiveram alcoolizadas desde quarta-feira à noite até ontem!

E praticamente nem houve brigas, o que parece um bom presságio para os anos vindouros!!!! :)

Qual festas da caras!!! Qual Sasha summer sessions! Qual quê? Aqui é que é!!!

As coitadinhas das vaquinhas, ao fim de 6 dias de música aos berros, saem da feira com uma depressão!


Eu fiz esta amiguinha! Gostei dos corninhos dela!


E por falar em vacas... outro grande momento alto da festa foi a corrida de toiros! Montemor é terra deles, de toureiros e forcados!!! Que estão mesmo de Parabéns!
A despedida do antigo cabo foi muito emocionante e deixou-nos a todos com o coração na mãos! O nosso cabo perdeu os sentidos durante a pega e saiu de maca! Mas quando voltou, a despedida foi o momento alto da tarde, que quase apagou por completo os toureiros... A tarde foi mesmo dos forcados!
Foi também a despedida do nosso rabejador... (ao que parece a mulher recusa-se a lavar mais calças justas e jaquetas vermelhas... lol), que esteve também muito bem, no seu estilo inconfundivel!
E o nosso Simão lá foi dar uma merecida volta à praça, quem sabe para festejar os momentos em que também ele se fardava!

E depois de tanta emoção... Obviamente... mais festa!! Muita festa e muita alegria!
6 noites loucas!
6 dias difíceis!
Amigas... Foi muito duro, mas eu aguentei-me!!!

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

Isso é que foi festa rija!!!eheheh Tou a ver que a menina não apreciou o André Sardet lolol

Tb disse...

eeh valente! sim senhora, barba rija, pêlo no peito, assim é q é! sua pinguça!

bacitracina disse...

andré sardet... nem vê-lo. comecei a ouvir ao longe e du-me sono! nem perdi tempo. fui para as tasquinhas!
o sérguio godinho... outro que tal... um concerto mole, mole...
e o pedro abrunhosa... que miséria! cantou mal, cansei-me e fui para as tasquinhas! lol :)

Flavor_Factory disse...

ai ai.... ainda me doi o estomago... foi muito duro!!!

viva a sangria k a bacitracina só encontrou no ultimo dia

bacitracina disse...

lol viva
era bem boa!