quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Problemas

Tenho andado um pouco retirada desta lide porque nao me ocorre nada alegre e divertido para postar!
Só tenho problemas com esta vizinha que arranjei na minha futura casa, que um dia há-de ser, mas cujas obras estão a demorar uma eternidade!!!!
Só espero que ela não comece também a reclamar com as festas que eu vou fazer no meu futuro (que há-de ser) quintal!
Então não é que a vizinha quer que a água do esgoto do quintal dela venha desaguar ao meu? Com direito a pelos de cão e xixis à mistura!
Amigas, digam-me lá se acham que há direito numa coisa destas!
Eu ontem à noite dormi mal... anda aí a espalhar mentiras... e a dizer mal...
como se eu fosse a madre teresa de calcutá que agora tenho de bancar as obras no quintal dela...
Nem o meu yoga me conseguiu relaxar a 100%!
É que além de todas as razões normais pelas quais eu não quero águas alheias por baixo de mim, ainda há o feng shui!!!
Definitivamente NEM PENSAR!!!

4 comentários:

Tartaruguinha disse...

Providência cautelar já!!! E queixa-crime por difamação! Então Sotora???
É por essas e por outras que vou começar o curso de meditação já amanhã! Se bem que um curso de gestão de raiva...eheheheh xô manda essas energias negativas todas embora :)

bacitracina disse...

lol
eu ando-me a dedicar ao yoga... sp ajuda, mas eu tb precisava desse curso de nergias positivas!!! ó ó se precisava

Anónimo disse...

A Sra. necessita de um Advogado? ;-)

Atenção pois se o seu prédio novo impede que o esgoto da vizinha seja ligado à rede pública terá que lhe dar passagem pelo seu...

Beijoca e liga-me se necesitares de conselhos...matrimoniais não por favor... :-)

bacitracina disse...

manezé!!! a vizinha tem um esgoto no quintal ligado á rede pública!!!! ela não que é fazer obras para o esgoto ter mais capacidade, e para direccionar a água toda para aquele esgoto.