quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sua Santidade o Dalai Lama em Portugal


Enquanto os nossos «Governantes» fogem dele como o Diabo foge da cruz (eheheheh o que tem alguma piada dado o prémio Nobel da Paz ter causado algum alarido na sua última visita ao santuário de Fátima ferindo as susceptibilidades de alguns fanáticos das «velas» com o cérebro do tamanho de uma cabeça de «fósforo») eu já tenho o meu bilhete para assistir á Palestra do Líder Espiritual no Pavilhão Atlântico!


O que é que os Senhores Governantes não entendem?

- Que o Senhor é Líder Espiritual e não politico?

- Que o Senhor é Prémio Nobel da paz?

- Que é Defensor dos Direitos Humanos?

- Que Portugal é um Estado laico e soberano?


Eu gosto da cozinha oriental mas a mim não enfiam os pauzinhos!(esta não foi muito zen desculpem)



1 comentário:

Anónimo disse...

E pobres de espírito aqueles que assim não entendem...