segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fim-de-semana

Domingo....





5 comentários:

Tartaruguinha disse...

vi o Deja vu sem legendas, o que torna ainda mais complicada a tarefa já de si dificil de perceber o filme, que é bem bom po sinal! O outro ainda não vi :( fica para breve. Fui ver o dalai :)

bacitracina disse...

pois eu, amigas, ainda não vi nenhum dos 2!!!
este fim de semana uma amiga minha encarregou-me de ver o top gun!!! Diz que é uma grande falha eu nunca ter visto esse clássico do cinema romeeeeentico!!! lol
para que conste tb nunca vi o et, o danças com lobos, nem a saga Rocky ou Rambo!!!

Squa disse...

Tu não viste o ET?!?!? Pois fica sabendo amiga, e abro aqui meu coração ;-), que o ET foi o único filme que até hoje me fez chorar... E o berreiro foi tal, que me tiveram que arrancar da sala de cinema! Coitadinho do ET....! E antes que surjam boatos infundados, fica desde já esclarecido, que eu tinha apenas 6 aninhos quando aconteceu este episódio....

Tb disse...

cachopa, grandes falhas! casa nova com dvd, é imperativo!

bacitracina disse...

eu nunca vi o et pq tinha medo, e depois de grande nunca me deu para ver! E depois se é para chorar, já se sabe que eu me vou lavar em lágrimas... mas um dia quem sabe!