Bem podem dizer que as leis são europeias e que a ASAE apenas zela pelo seu cumprimento ou que dizer mal da ASAE é como preferir a falta de higiene. Não se tata disso, obviamente. Sou tão amiga de ver baratas, comer produtos mal conservados ou servidos com mãozinhas porcas como qualquer outra pessoa. Mas senhores, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica andar encapuzada em serviço, ou receber treino de polícias e serviços estrangeiros, pôr-se acima da lei, ignorá-la ou desconhecê-la, tenham pachorra. A ASAE gosta do mediatismo, do poderzinho dado a funcionários públicos, que alegremente intervêm em processos para os quais não têm formação adequada ou experiência. Não é o cursinho de 2 meses no Centro de Formação nem os 700 Decretos que deveriam ler, que me faz sentir segura no seu zelo pela minha segurança alimentar.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bem apalavrado!
Viva as castanhas embrulhadas em jornal e as samossas caseiras! Viva a roulotte do pão com chouriço e a salada da horta do dono do restaurante! Viva as maças com mau ar mas bom sabor! Abaixo a fruta e legumes geométricamente desenhados que não sabem a nada!
Salvem os sabores, não as baratas!
Pois deixem que vos diga que ouvi de uma fonte bem colocada...lá no alto...que o nosso quase (a ASAE devia investigar o diploma) Eng. Sócrates deu carta branca ao Director da ASAE para fazer o que bem entender, desde que promova a receita através da cobrança de multas...
Tipo agência secreta e com fundos ilimitados do governo dos Estados Unidos...isto faz-me lembrar um filme que vi esta semana, por acaso muito bom....jogos de poder...:-)
é uma tristeza o ponto a que o nosso país chegou!!!
É a nova PIDE é o que é! Então agora com os bacocos dos Estados Unidos só pode piorar...
Enviar um comentário