terça-feira, 17 de julho de 2007

Ainda vou a tempo?

Não cheguei a responder ao apelo sincero da nossa estimada Bacitracina, mas não queria que passasse em branco. Demorei, é verdade, porque afinal de contas, ainda demora um bocadinho a escolher as minhas carinhas larocas (e outros atributos) de eleição, pelo menos, de momento. Sim, que isto vai mudando com as marés... Ora então cá vai, para começar, o pack best off de hollywood.
O Joaquim (liiiindo em Walk the Line, a sofrer tanto, coi-ta-dinho, anda cá c'a mãe faz festinha!).

Depois temos este Deus loiro, o Mateus (a mim não me enganas malandro! mas anda cá na mesma!) a fazer a comédiazinha romântica que sabe tão bem.




E para finalizar este pacote o não menos jeitoso e nada mariconço Heath (raio de nome) a morrer de amores por outro gajo (deixa lá que isso passa, eu trato disso...) nas montanhas para lá do sol posto.
Claro é que não posso deixar de referir esta pérola dos trópicos, o Rodrigo (anda cá dançar um sambinha meu lindo), que anda lá perdido já faz não sei quantas séries (volta chuchu, volta!). Só não continuo com isto porque tenho vergonha na cara, convenhamos que há bem mais ainda para alembrar aqui no sítio...

5 comentários:

bacitracina disse...

ai mulher... ainda vais a tempo sim!
isto até faz bem à ialma!!!!

bjs e até ao meu regresso!!!!

Squa disse...

Estás em grande BetaDina - muito bom!!!! Assim que tiver oportunidade, envio-te uns cromos tão bons como estes para a troca!Temos que ser umas para as outras....

Urso disse...

Meninas...
Vamos lá a acalmar as hormonas...
Isto de estar a olhar para trombas de gajos...
Se assim for...tb preciso de mimos, uma vez que voltei hoje ao trabalho...snif, snif ;)

Urso disse...

Mas se quiseres ver uma carinha muito laroca, aliás do best, tenho aqui várias do meu pingurso. Esse sim, é que não me farto de olhar para ele.

Tb disse...

ah pois é! venham de lá esses cromos ó simposium! e esse pingurso ainda quero olhar melhor para a amostra :) vai ser um louro rapaz, pelo q me pareceu! moças da geração de 2007 (os loucos anos 10, portanto...), agarrem-se!