quarta-feira, 11 de julho de 2007

Mas ninguém vai de férias?!?

Depois de mais uma fantástica manhã no trânsito, em que mais uma vez, por inércia e preguiça deixei para a matinal hora a tarefa de repor gasolina no carro, demorei horas, lentas e vagarosas a chegar ao meu estupendo emprego, ocorreu-se-me que isto não parece julho, tipo quinzena, tipo férias. Já deviamos estar naquela maravilha de saison em que parte da população migra e deixa a outra parte com mais ar para respirar e mais espaço para circular, mas este ano não se nota nada disso. O meu pai apresentou-me uma teoria que de dia para dia parece-me ganhar formas: diz que as pessoas não foram de férias e estão todas no IKEA a fazer compras.... isto porque ele descobriu que num dia de semana, no dito estabelecimento de eleição, às 3 da tarde o parque de estacionamento estava a abarrotar como se fosse não houvesse amanhã.

2 comentários:

bacitracina disse...

eu própria estou a guardar um diazito de semana em Agosto para ir ao Ikea... se calhar o teu pai até tem razão!!!

Anónimo disse...

Vão umas almondegas anyone?