quinta-feira, 26 de julho de 2007

Foi bom!

Esta é que é a Aimee Mann, responsável por parte da beleza desse grande filme que é o Magnolia! Ao que parece, alguns episódios do filme foram feitos à medida das músicas....Ontem acompanhei a BetaDina e fui transportada para Abril de 2000, quando vi este excelente filme num domingo à noite numa das salas do Quarteto! Que bem que sabe recordar aqueles tempos! Lembro-me de na altura ficar fascinada não só com aquela cativante intriga, mas também com a voz desta nova-iorquina que ali assentava como uma luva. Ontem deu para ver que esta rapariga, para além de bem conservada (sim porque ela nasceu em 1960....façam as contas e pasmem-se!!!), tem muito talento. Bela noite!

4 comentários:

Tb disse...

e eu tb estava lá em 2000! lembro-me perfeitamente das 3h de filme porque as cadeiras do quarteto eram aquela maravilha para os rabiosques....

Urso disse...

Pois bem...não estive nem em 2000 nem ontem...pena!
Mas confirmo as cadeiras do quarteto...

Urso disse...

Pois bem...não estive nem em 2000 nem ontem...pena!
Mas confirmo as cadeiras do quarteto...

... disse...

Vou-me autoflagelar por não ter ido assistir a uma das minhas artistas favoritas.