terça-feira, 3 de julho de 2007

Frustração...

Há uma razão pela qual eu faço parte de um coro!!! É que eu gosto mesmo de cantar...
seja de manhã quando me levanto, quando vou a conduzir então é uma loucura!
seja ao fim de semana, no trabalho, em casa, na praia ou no campo... não há limites para a arte de bem cantarolar!!! :)
Então digam-me lá porque raio é que eu tenho de ter constipações estúpidas e rouquidões parvas que me impedem de brilhar no proximo sábado?
E logo no sábado que é o encerramento da época e depois só em setembro...
E eu que já tinha aprendido as musiquinhas todas, mesmo as em russo, em latim, em inglês arcaico e noutras linguas estranhas?
ohhh estou tão triste... vou ter de ficar a olhar para eles... :( , enquanto isso tusso, fungo, espirro, assoo-me...
ahhhhhhhhh!!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O que necessitas é de beber um copo...E DE CANTAR UM KARAOKE!

bacitracina disse...

para o copinho estou sempre pronta... :)

Urso disse...

Afinal, o que é que se bebe aqui?
Licor Beirão.
Para ver: http://www.youtube.com/watch?v=usVcrnUjaSU

Tartaruguinha disse...

Licor beirão resulta sim!!! SE quiseres algo natural aloe vera é o ideal :) Agora essa vozinha de rouxinol é que não pode ficar muda!

Tb disse...

sabes ouvi dizer q um bagacinho é q traz o pio de volta. pós tenrinhos há mel.