terça-feira, 24 de julho de 2007

Há quem ainda não tenha ido de férias!


Eu! Também ainda estou por aqui, até meados de Agosto é isto que me espera trabalho e mais trabalho. Acho que as outras Marias foram mesmo de férias e abandonaram-nos. Abandonadas la la (música boa esta, até estou a flipar :S). Quanto a novidades...Ah pois é...JÁ ACABEI O CURSO DE MERGULHO! Mas os peixinhos e as estrelas do mar que me perdoem, esta sereia quer é surfar e está desesperada por ondas! Por isso é que ando nesta flatada...Não sei sinto-me estranha...algo como isto :P

3 comentários:

Tb disse...

aleluia! elas vivem! ;) pois, eu vou de férias uma semanita antes, está-me a parecer. lá está, para onde é q não sei.

Tartaruguinha disse...

Acho que o teu mapa me vai dar jeito :)Thanks

Urso disse...

Pois eu vou 2 semanitas em Agosto. 1 semana no campo e outra na praia.
Do best!
Betadina, pedia-te era que pudesses esticar o mapa um pouco para a direita pq aqui o je vai terras de nuestros hermanos