sexta-feira, 13 de julho de 2007

Coliseu a bombar!

Ontem achei excelente o cartaz do Dance Station que se repartia entre o Coliseu e a Estação do Rossio. Aqui a mademoiselle esteve apenas pelo Coliseu e assisti (parcialmente) a Air (os dois misters que me acompanharam fizeram questão de se afogar em imperiais no Solmar de tal maneira que 20 minutos de Air foram um ar que se lhes deu...)



Mas assisti por completo a Ficherspooner e também adorei.



Abanei a melena que nem uma maluca e dei ao pezinho con muy gustito.Enfim, noites destas valem mesmo a pena.

5 comentários:

Tartaruguinha disse...

Pah mas esta miss não trabalha??? Tu é que aproveitas a vida!!! (suspiro) :)

Bekx (JGG) disse...

Afogar em imperiais... Calúnia! Duas ou três cervejinhas a acompanhar um belo bife e um gajo é logo crucificado.

Squa disse...

Ui....eu não sou de intrigas, mas sei que a SOLMAR já teve os seus dias. Eu se fosse aos meninos ficava atenta a qualquer sintoma anormal e tinha ultralevure por perto...E mais não posso dizer! Ai o segredo de justiça! ;-)

Anónimo disse...

Eu também sei coisas da Solmar!

UUUUHHHHHHHHH!

Anónimo disse...

o m sou eu! Sorry