segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fim-de-semana

Curiosas por saber novidades do fim-de-semana, não é?Então o meu foi assim. Sábado fui fazer o meu primeiro mergulho no mar e posso dizer que estou uma verdadeira tartaruga! Vi um polvo, estrelas do mar e mais umas quantas coisas estranhas nas rochas. A água estava gélidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mergulhar deve ser muita bom...mas é no quentinho. No próximo fim-de-semana termino o curso e posso dizer que tive 98% no teste teórico. Se tudo continuar a correr bem vou obter o meu PADI e poder mergulhar em qualquer parte do mundo até dezoito metros de profundidade.
Domingo fui finalmente fazer o meu surfffffffffffffff novamente, no qual continuo a fazer progressos lentos mas que sabem tão bem. Resultado final das minhas incursões no mundo aquático: uma fabulástica cor de tomate! Muito after sun!

4 comentários:

bacitracina disse...

miss escaldão! da proxima vez que fores mergulhar espero bem que apanhes o polvo e me convides para um arrozinho ou uma saladinha... :)

Tartaruguinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tartaruguinha disse...

Agora é Miss pele do nariz a cair! lol O polvinho ainda era muito pequenino...nem dava para fazer o gosto ao dente! Deixa-lo crescer... :)

Tb disse...

bem vinda ao clube! eu já passei essa fase. Quando tiro a roupa é ver uma nuvem de "flocos de neve" a cair à minha frente... ;)