segunda-feira, 9 de julho de 2007

ele ainda há coisas boas na vida...




Ai mulheres... ele ainda há coisas que me satisfazem na vida!!!!... Nem tenho palavras!
sexta à noite foi dia de samba no coliseu!
Viver,
e não ter a vergonha de ser feliz
cantar, e cantar, e cantar
na certeza de ser um eterno aprendiz
eu sei,
que a vida devia ser bem melhor e será,
mas isso não impede que eu repita
é bonita, é bonita e é bonita!!!
Depois do meu extâse total de sexta á noite (e eu poderia estar aqui horas a cantarolar para vocês), lá fiz o gostinho ao dedo e consegui ir cantar no sábado... temos artstaaaaa!
A praia de ontem é que foi um bocado violenta... a ventania estragou uma boa tarde de verão... mas os caracolinhos do costume salvaram a tarde!
e agora contem lá vocês como é que foi o vosso fim de semana... a betadina tem razão!!! queremos novidades!


3 comentários:

Tb disse...

muito bem! quem vem cá este ano também é o mano dela, lá para outubro, senão me engano.

bacitracina disse...

eu ´já não aprecio muito o maninho... a ultima vez que o vi achei-o demasiado apreciador do corpo masculino nú! :)

Flavor_Factory disse...

Essa dos caracóis foi o melhor do fim de semana... até apetece lamber os dedos... mnhamy

"tou a adorar o blog!!! muito giro"