domingo, 1 de julho de 2007

relaaaaxxxxx........


Passei o fim-de-semana nisto.....

6 comentários:

bacitracina disse...

boa!!! pois eu passei o fim de semana na cama... doentinha...

bacitracina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tartaruguinha disse...

Eu fui à praia no sábado à tarde juntamente com o meu manual de mergulho pois tive exame ontem. Descobri que sou melhor na teoria que na prática! E ontem tava tão bom pa surfar! Pronto estou com espirito de segunda-feira! O que me valeu foi a massagem no sábado :D

Urso disse...

Muito bom mesmo.
Contudo da próxima vez terei que ter mais cuidado com o sol porque este vento engana mesmo...e agora quem paga são as costas e a cabeça.

Vê lá que até das rotundas já tenho saudades. Estas segundas-feiras são tramadas...

Tb disse...

ah pois é.... o vento queima q se farta! mas eu gosto é do pormenor das unhacas arranjadas na foto! temos miss, sim senhor. :)

Anónimo disse...

Continuamos com posts eróticos não é?

Agora fetiches com pés e unhas pintadas! tsk tsk