quarta-feira, 25 de julho de 2007

Voltei voltei

Amigas e amigos... voltei!!!
Em primeiro lugar as minhas mais sinceras desculpas... é que andei a ler postagens antigas e comentários e verifiquei que dei erros de ortografia que não lembram ao menino jesus!!! Juro que eu não escrevo assim, eu estava era com o cérebro muito cansado!!!
As minhas amigas que me conhecem há mais tempo por favor salvem a minha honra!!!

Em segundo lugar... Voltei!!!
É verdade foi bom mas acabou-se depressa! Nem dei por o tempo passar... se calhar foi por ter passado a maior parte dele ou a dormir ou a ler o recentíssimo Harry Potter and the Deathly Hollows.

Oh tartaruguinha, não sei se tu ainda aprecias o género, mas olha que se ainda gostares digo-te que este está do best!!! Um autentico filme de acção e suspense... infantil my ass!!!!

E agora contem-me lá as novas desta semana que passou...

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

Pois eu perdi-me na Ordem de Fénix...same on me...vou ter que me actualizar! Quanto a leitura de férias, embora eu ainda não esteja, recomendo a «Ilha» estou a lê-lo e está-me a saber muito bem :)

Tb disse...

suá lá bianvénu, suá lá bianvénu! bónes vácances ô comessi commeçá?

Urso disse...

Boas,
É verdade. Eu bem os vi...mas não comentei.
Boa leitura é o último do Gonçalo Cadilhe "África Acima". Livros de viagens tiram-me do sério.