segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ahhh como eu gosto do fim-de-semana

Como no sábado não houve ondas depois do demorado acordar subi até à Graça para projectar a minha nova tatuagem. Escolhi uma estrátosferica flôr de lótus a conjugar com uma fabulosa onda japonesa para exibir no meu pé. O desenho já está encaminhado e depois de feito passa-se ao estudo da cor. Pela primeira vez na vida gostava de calçar o 40. Assim a minha Lótus seria muito mais definida. ganharia em dimensão, cor e pormenor. Talvez a coloque em cima do tornozelo mas a ideia não era essa. O que interessa é que a ideia está a tomar forma e em Dezembro espero concretizá-la. O importante é que ganhei o direito a esta tatuagem. Prometi que quando dropasse uma onda «em condições» que ganharia o direito a tatuar uma onda. E este domingo dropei bem mais do que uma!!! Com meio metro bem medido!Não estava só bom na Ericeira...na Costa da Caparica também! E agora já posso dizer que surfei e não que «tentei surfar». I'm Stoked! :)
Hoje estou indecisa. Não sei se suba novamente à Graça para fazer um furinho no nariz...

4 comentários:

Tb disse...

por esse andar vais ficar com um mapa corporal de achievements!

Anónimo disse...

Miga...não vás à India...vens de lá toda furada!

bacitracina disse...

meu rico narizinho! lol

Tartaruguinha disse...

O mapa parece-me bem. Vou vender a ideia ao google :) google tattoo