terça-feira, 9 de outubro de 2007

Então foi assim.....

Que o fim-de-semana meteu sobrinha, já todos sabiam.... Mas para além da intensa actividade de Tia babada da sua menina (que já não é nenhuma bebé, mas continua a ser uma das minhas meninas), meteu também Belém (do centro cultural aos pastéis) e Berardo num excelente dia de sol. Percebi finalmente que só mesmo um CCB para o comendador conseguir arrumar a sua "pequena" colecção... Ainda dizem que eu tenho muitos sapatos.



Deu também para experimentar novas aventuras na cozinha.... aventuras gastronómicas!!



.....fricassé!!!!

Deu ainda para matar saudades de uma boa patinagem debaixo de um sol radioso........


E para ficar a conhecer mais um restaurante, o Hattrick Caffé, que podem espreitar aqui. Como o restaurante existe por causa de um jogo de futebol, que se joga online contando já quase com 100 000 jogadores, e que tem como objectivo a gestão de uma equipa de futebol, achei que ía jantar a um género de sports bar, com cachecóis e bandeiras dos mais variados clubes espalhados pelas paredes, e em que cujo o principal petisco seriam os famosos tremoços e amendoins acompanhados de duas ou três "mines". Mas não: o Hattrick caffé tem estilo! Todo o mobiliário e decoração, desde as cadeiras ao papel de parede, passando por um estilizado faqueiro cutipol, estão carregados do mais moderno design; a alusão ao futebol faz-se de forma discreta, diria mesmo requintada e elegante. Até os golos se festejam ali de forma diferente, surpreendentemente. A comida, essa, podia ser melhorzinha.....


Para terminar o fim-de-semana em beleza, um saltinho até Cascais e um delicioso gelado no Santini.......



É por estas e por outras que eu começo a perceber porque é que não gosto de segunda-feiras....

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu estive lá...TOMA E EMBRULHEM! ;-)

bacitracina disse...

tu estás em todas... cá para mim andas atrás da simposium!!! lol :)

Squa disse...

Esteve em QUASE todas....pensa lá bem....