segunda-feira, 15 de outubro de 2007

japonês

abaixo a alga preta!!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Maravilha...no início, também eu era céptico!

Tartaruguinha disse...

Tamb�m fui sushizar ontem :)

bacitracina disse...

é curioso que os 2 primeiros rolos com alga preta que eu comi, até gostei! mas depois provei um pratinho de "juliana" de alga preta e fiquei sem suportar o sabor! Fiquei mesmo a sentir-me mal... engoli por vergonha :)
a partir daí já não consegui comer mais nada que tivesse aquilo!
mas de resto foi mto bom, sim senhor! está aprovado!

Squa disse...

Eu sou adepta da alga preta! O sushi para se gostar tem que ser mesmo bom...e esse tem muito bom aspecto!!

Anónimo disse...

Pois, mas pelo que vejo dos pratos empilhados percebo que foste a um daqueles tipo rodízio....WRONG!

Terás que ir a um melhor que issso para definires a tua posição acerca do peixe cru...eheheh

bacitracina disse...

eu não tenho nada contra o peixe crú... acho eu! o que eu não gostei mesmo foi da alga... essa malvada!
sim, fui a um rodízio. e foi a minha sorte se não não tinha comido muita coisa! lol
mas qualquer dia tenho de experimentar um à séria... pode ser que a alga tenha um gostinho melhor!