quarta-feira, 3 de outubro de 2007

vigo...

Andava eu no google - imagens à procura de uma fotografia turistica da cidade de Vigo, para ilustrar uma mensagenzita a dizer que estou muito contente porque este fim de semana vou para Vigo, quando de repente se me entra pelos olhos a dentro esta imagem, intitulada (está-se mesmo a ver):
Bombeiros de Vigo



Coitadinhos, todos suados, fartiiiiinhos de trabalhar... vê-se mesmo que é do calor que apanharam a apagar o fogo!!! Nem aguentam com as roupitas!
Vou fazer uma pesquisazinha para ver onde fica o quartel. Pode ser preciso! Mulher prevenhida vale por duas! Ahhhh pois é!!!
:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a dizer...o que tu queres sei eu...

Boas ostras se comem em Vigo...tens que ir prová-las perto do rui numa rua que eu não sei o nome...eu que até nem gosto mt de ostras...mas a minha maria devora-as...

Squa disse...

Ora aí está uma bela verdade!!! Ostras é do melhor que há...e depois têm sempre aquele carisma associado, por isso é melhor comê-las antes de rumar ao quartel...;-)

bacitracina disse...

ok, ostras e bombeiros... vou tentar não me esquecer

Tartaruguinha disse...

Eu cá também sou pelas ostras :) olha agora, dar pérolas a porcos??? :P