quarta-feira, 10 de outubro de 2007

fui róóóbada!!!!

Em pleno mês de Agosto, estava eu a supervisionar o trabalho da sra. da limpeza, resolvi, para passar o tempo, procurar na net um toque para o meu telemóvel novo com a música do harry potter que eu gosto muito, e que eu perdi qdo o meu telemovel antigo deu o berro!
Lá encontrei, lá fiz o download, a pagar, claro... e arrependi-me logo porque o toque é tão baixinho que não se ouve nada, e nunca o cheguei a utilizar.
De há uns tempos para cá comecei a reparar que o meu saldo do telefone terminava muito depressa sem eu quase fazer telefonemas, e até achava que era a minha sobrinha que carregava onde nao devia... coitada da criança!!!
Mas descobri hoje! Em 10 segundos a empresa/site dos toques mandou-me 4 mensagens que me levaram sensivelmente €.9,60, penas para dizer que eu tenho crédios para gastar e está disponível o toque de umas músicas que eu nem conheço!!!
4 mensagens!!!! €.9,60!!!!!!!!!!
Obviamente que já cancelei o serviço! E a sra. perguntava-me: "tem a certeza que quer concelar o seu serviço? Olhe que vai perder todos os créditos acumulados... "
Hummmmmm, ora deixe-me pensar... naaaaaaão!!!! eu quero continuar a ser roubada por essa cambaa de chulos que me levam 10€ por semana desde Agosto, e não fazem nada, a não ser dizer que têm o toque da nova música da shakira, os walpapers do timberlake e sei lá mais o quê que não me interessa!!!!
vou ali bater com a minha cabeça na parede e já volto!

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

É mesmo Alentejana a mulher! Eu tentei isso uma vez recebi 2 mensagens e cancelei logo :P

Tb disse...

comé possivel rapariga!? fortunas perdidas!

bacitracina disse...

pois é... podia eu estar a esta hora a fazer um cruzeiro às caraibas com o dinheiro que me levaram... lol