segunda-feira, 29 de outubro de 2007

faroeste lol

Têm sido uns dias muito agitados e cheios de procupação aqui na terrinha...
Em primeiro lugar, continuo com problemas com a minha querida vizinha, que além de expor o ponto de vista, agora já passou para a faze de dizer mal, mesmo!!! O que é muito fixe e me anda a deixar muito bem disposta!!! ( ou não!!!!)
Depois, o grande acontecimento de sexta-feira: o assalto à mão armada a uma ourivesaria aqui a 500m do meu escritório, onde estava uma das minhas melhores amigas e uma criança de 2 anos! É claro que eu não dei por nada, não ouvi nada, e graças a Deus não estava a passar na rua a essa hora!
É só um palpite, mas eu acho que se visse um indivíduo a gritar com uma pistola apontada à minha cabeça... era capaz de não me ficar a sentir lá muito bem!
É caso para dizer: "Vão lá pra a vossa terra roubar macacos e zebras e deixem-nos em paz!"
como devem calcular, há por aqui, nos ultimos tempos, uma certa pontinha de falta de tolerância, para não dizer mais!!!
Depois, no domingo, quiz armar-me em desportista e só vos digo! Eu não aguentei a pica da sra. de 40 e tal anos que foi comigo!!! Além de eu ter parado 4 vezes para descansar num mísero percurso de 15 Km que ela faz com uma perna às costas, ainda me ía dando uma coisinha má por causa do esforço!!! Claro que hoje me dói tudo!
Eu já devia saber que não se pode sair até às 4h da manhã depois de beber umas copadas valentes e fumar umas cigarradas, e depois querer ter uma boa prestação ás 3h30 da tarde!LOL

3 comentários:

Tartaruguinha disse...

Opah 15 kms � muita fruta. Eu corri no outro dia 2 kms em 10 minutos. Se conseguir 3 kms da proxima vez nem que seja em meia-hora j� ficarei muito contente. Por isso n�o desanimes :) beijosssssssss

bacitracina disse...

imagina só... esta senhora com quem eu fui faz 60 km na boa... coitada ontem comigo deve ter penado!!! sempre a parar! lol

Anónimo disse...

Massagens anyone? :-)