sexta-feira, 26 de outubro de 2007

All stars

Não bastava o trabalho, a natação às 7 e 30 da manhã, os patins ao fim-de-semana... Minhas amigas, eu agora integro uma equipa de futebol feminino! Ah pois é! Apesar de surpreendida pelo convite, decidi que ía mesmo jogar à bola; afinal para um torneio só de miúdas, a coisa deve ser amadora e bem divertida. Criada a equipa, começam a chover mails com marcação dos treinos (extra jogos oficiais), esquemas tácticos, orientações sobre o material mais adequado - sim, porque o relvado é sintético e os ténis normais escorregam, já para não falar das caneleiras para proteger as pernas de um pontapé mais desviado.... O Mister tem muita paciência connosco e está empenhadíssimo nas suas meninas. Terça-feira treinámos e fizémos ontem o nosso primeiro jogo oficial, de um total de 12 . Foi muito giro, à parte de um único problema, a hora do jogo: às 10 da noite esta menina começa geralmente já a aninhar-se para o seu ó-ó... Quanto ao resultado, podia ser melhor: perdemos. 3-0. As adversárias eram duras e fizeram um jogo feio, sem grande desportivismo. Desconfio até que uma delas era o Petit disfarçado de jogadora. À parte disso, foi bem giro e deu para descarregar da tensão dos últimos dias, que não têm sido fáceis. As minhas pernas já viram melhores dias.... Demoro cerca de 2 minutos para sair do carro e tenho que pegar literalmente nas pernas para as tirar lá de dentro.

3 comentários:

bacitracina disse...

manezé... do que é que estás à espera para seres o massagista da simposium?

Tartaruguinha disse...

lolol Assim é que é! Temos jogadora! Mas oh simposium isso de andar com nódoas negras não fica muito sexy pois não? Então e já tens umas chuteiras com pitons? :)

Anónimo disse...

Minhas caras:

Já comprei os cremes adequados...estou "en train de" organizar um preçário para as várias massagens que irei comercializar!

Aceitam-se marcações!

:-)