segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lufada de ar fresco


Por todos os motivos e mais algum.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria...Bruxelas!

Percebi porque está uma batata frita no chão, ao pé do vendedor ambulante... ;-)

bacitracina disse...

La grand place?

Tartaruguinha disse...

Acho que o Manezé tem informações confidenciais! Eu já vos disse que VOU A LONDRES NO DIA 1? (eu depois faço um post a anunciar :D

Tb disse...

mais oui, c'est la grand place.

Anónimo disse...

Mais ça c'est magnifique!

Et qui est le petit connard qu'on voit en la foto?

Eh eh...o meu françês está cada vez mais "urbano"

bacitracina disse...

desculpem a minha ignorância, mas o que é um connard? lol

estive em bruxelas em dezembro passado... tb tenho fotos para a troca... lol

Tb disse...

connard= cabrão

Anónimo disse...

Mais oui...il est un petit con ce mec!

Esta não tenho a certeza de se escrever assim...Betadina?...help?

Tb disse...

por acaso tb nao sei como se escreve, mec? mac? talvez mec, mt provavelmente

Tb disse...

aliás, qd em francia, regularmente ouvia a expressão " mais putain, ce petit con ça ".... era quase amigável, carinhoso até.