segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pipeline or stay in the curl!!!


Só me falta conseguir fazer isto ;)! Stay in the curl!!!
Passei o fim-de-semana nisto! A remar para apanhar ondas verdinhas e tentar corta-las embora só tenha conseguido seguir a direito :P! Na sexta apanhei duas verdinhas de por as perninhas a tremer e o sorriso rasgado o resto do dia! No sábado fiz-me mulherzinha e fui para o outside como gente grande o que aparentemente (e segundo consta) é motivo de orgulho!)
Ontem como o mar estava grandinho fiquei no inside a brincar com as espumas revoltadas e sequiosas de pranchinhas boas o que não é vergonha nenhuma!
Para a semana há mais...esperemos que com menos danos...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu que pensei que tu eras aquela garina que ia na onda a seguir à dele! ;-)

Boas surfadas!

Tartaruguinha disse...

MANEZÉ EU ESTOU A TENTAR COM MUITO AFINCO :)