terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vamos a votos!

Como sabem a minha obra prima vai ter a sua localização no pé. Mais propriamente, no pé esquerdo, sendo que a lótus se vai localizar na parte de cima do pé a seguir aos dedinhos alongando-se numa onda até ao tornozelo. Não, não ocupa o pé todo, a onda «rebenta» apenas na zona lateral. Os desenhos das flores já estão adaptados ao tamanho do pé e estou indecisa entre os duas que agora apresento à vossa consideração, a laranja e a vermelha. Também podem votar as cores se assim o desejarem. (a onda não vai ser azul) Aiiii, estou mesmo indecisa...helpppp

9 comentários:

Squa disse...

A vermelha...definitivamente!

bacitracina disse...

eu sou mais pela laranja!!! lol

Anónimo disse...

Linda, por acaso sou mais a favor da vermelha :)
Beijos

Tb disse...

sim, também acho que tem de ser a vermelha. e as cores disso tudo??

Tartaruguinha disse...

Complicou :) A minha favorita desde sempre foi a vermelha, mas quando cheguei à graça para ver o desenho este estava feito a pensar na laranja e estava lindo, não obstante pedi que me reproduzissem também a vermelha. E gerou-se a complicação...
Assim os votos resultaram em 4 votos na flor laranja, 4 votos na flor vermelha. 1 voto na laranja em vermelho e 1 voto na vermelha em laranja. è preciso desempatar isto :)

Tb disse...

o melhor é ficares-te só pela onda então ou talvez um mexilhão.... :))

Tartaruguinha disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu sou uma gajinha determinada!

bacitracina disse...

a vermelha em laranja tb não era mal pensado... lol

bacitracina disse...

mas eu sou mto fiel ao meu primeiro impulso... a laranja!