quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Não é que eu seja um maltrapilho

Não..... Mas não corto a bela melena desde Novembro 2006..... Pois (ouço indignação das minhas pares....). Bom, e então está um belo dia e eu decidi - porque não hoje?? Há coisas piores, ir ao dentista, oftalmologista ginecologista, mas para mim, cabeleireiros estão aqui perto deste grupo de encontros maus que tem que se ter de vez em quando. Ora bem, acontece que no ido sombrio dia de 18 Novembro 2006, eu também decidi que devia ir dar um jeitinho. E apenas disse "Pode escadear à vontade", mas subentendido que o comprimento se manteria..... Erro! saí de lá com menos 3kg de cabelo e menos 30cm ou coisa que o valha, o que excede o conceito dos dedinhos, proque foram aí uns 15 dedos de corte! Como todas vocês moçoilas compreenderão, demorou a regressar ao comprimento original, certo? (meses com um carrapito mais piqueno que o rabinho de leitão). Pois que agora prendo-me de novo com a necessidade de ir dar um jeitinho e toda eu tremo de ansiedade e receio. Creio que vou levar um papelinho com tudo anotado, exactamente do modo que devo dizer e possivelmente mesmo uma foto aproximada daquilo que quero. A chacina tem que ser evitada! Amanhã conto tudo!

2 comentários:

bacitracina disse...

coragem!!! tu vais conseguir! lol

Missanguita disse...

Já aí estive... e depois constipei-me com o frio que apanhei no pescoço...

Agora é aos três dedos, NO MÁXIMO!

Mais vale que não notem do que andar a chorar o cabelo!