segunda-feira, 25 de junho de 2007

dança do ventre


Olha a menina tão bonita a dançar! Parece quase eu!
É verdade amigas... Pasmem-se com os talentos ocultos que eu, a cada dia, descubro que NÃO tenho!
No sábado à tarde, só para ser diferente, lá fui eu fazer um workshop de dança do ventre... e ainda querem convencer-nos a fazer abdominais qdo dançar é tão mais giro... E o resultado são DORES amigas... dores nesta cintura!
Depois do workshop, logo a seguir, e como se não houvesse amanhã, fui andar de bicicleta.
Eu nunca faço exercício, mas qdo faço alguma coisa, não sei porquê tenho de fazer tudo no mesmo dia!
Não quero ser repetitiva, mas DORES amigas, dores! Tenho urgentemente de comprar uma cobertura de silicone para o selim! :)
À noite, e pq eu sou um ser cultural, lá fui ver o Rodrigo Leão..., de perna aberta, estafadinha, e cheia de dores, amigas, DORES!!!! Mas foi espectacular, não percam se tiverem oportunidade!
Ontem, finalmente, desafiando as nuvens negras que agoiraram a manhã, fui à praia pela primeira vez este ano!
Isto de levar a sobrinha à praia tem mto que se lhe diga... Ele é castelos, ele é piscinas... ele é baldes de água e desenhos na areia...
Até já tenho um bronzezinho ao de leve...
Tenho de aproveitar a semana para descançar! lol

4 comentários:

Tb disse...

Sabes que se tiveres daqueles lenços à cintura com 500 medalhões a tilintar já é meio caminho andado. Claro que o facto de ires com a roupita bem abaixo do umbigo tb tem que se lhe diga... dp disto tudo a parte do abanar já só 10% é que reparam se fazes bem ou não. :)

bacitracina disse...

então e o teu sarau, betadina? arrasaste?

Tb disse...

upa upa... enganei-me lá uma vez mas mantive a pose e fiz como se não fosse nada. acho q passou despercebido! :) as aparências é q contam!

Tartaruguinha disse...

A menina abusou!!! Duas sugestões continua a rebolar o ventre :) e não metas as culpas no selim! :P