sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sugestão para o Verão

Decidi fazer aqui um interlúdio musical para Publicidade. Publicidade? SIM! PUBLICIDADE! Agora que finalmente chegou o Verão e só aguinha não chega para manter estes corpinhos hidratados e saudáveis decidi revelar o meu segredo para manter um corpinho DANONE! Especialmente depois de me partir toda a tentar fazer uma coisa chamada «surf». Ou pensam que fazer passar um corpinho de 28 quase 29 aninhos por 21 (sim porque eu é que faço anos no melhor mês do ano!) é pêra doce, hein? E pronto a «menina» das massagens é a minha amiga RAKKA e como elas são mesmo boassssssssssssssssssss eu decidi partilhar o meu segredo com mais 4 gajas muita boas! Isto é que vai aqui uma inspiração! Por isso meninas e meninos (os nossos carissimos leitores) mimem-se com um sorriso! http://www.massagens-sorriso.web.pt/

2 comentários:

bacitracina disse...

eu logo vi que tinha de haver um segredo para tanta juventude e elgância!!! lol

Tb disse...

tenho de espreitar isso, ando a precisar q me amassem um bocado, a ver se isto vai ao síito. :)