terça-feira, 5 de junho de 2007

Narcolepsia - only week days

Não tive um fim de semana particularmente activo, antes pelo contrário. Sábado foi uma praínha, um jantarito caseiro para amigos (fiz uma bombástica baba de camelo, modéstia à parte) e domingo foi ronha e Feira do Livro. Seguiu-se uma cházada em casa dos pais e um filmito na Tv. Mas não é que ontem, à meia-noite , depois da dolorosa 2ª feira, os sobrolhos e as pálpebras se me insinuavam e forçavam a menina a dar-se por vencida. É claro que aquelas insalubres 3 horas de sono no sofá, que me deixaram de espinha torcida não foram das melhores, até que me decidi a arrepiar caminho para a cama. Mas o certo é que hoje, embora tenha deixado o snooze tocar e retinir os 45 minutos habituais, para desespero de Mr.B, acordei fresquinha que nem uma alface....

3 comentários:

Urso disse...

Pois, o oposto do meu fds.
Ainda te piquei com um sms enviado na sexta à noite na esperança que tivesses no mesmo sítio que eu...mas não obtive resposta. Provavelmente estarias a fazer o farnel para a praia do dia seguinte
:)

Tb disse...

olha q não recebi nenhuma msg!! e tb fui ao bairro.

Missanguita disse...

Estavas info-excluída?