sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sexta-feira GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Pois é! Hoje é sexta-feira e como ontem foi feriado meio mundo não trabalha! Pois, aqui a alminha veio trabalhar! Supostamente até ia aturar um auditor das Finanças que não se dignou(ainda) a aparecer e agora a stressadinha da minha colega diz que eu não trabalho em equipa porque não lhe disse no que estava a trabalhar (eu já tenho dois chefes. Mais uma??? Chefe de sala? Chefe de Gabinete é para pessoas com classe!!!) além disso tem ciúmes do senhor das finanças.

Por amor da Santa! Queixas??? É na DECO!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Hoje é sexta-feira. Não me apetece trabalhar e agora esta???
DECO!!!!!!

1 comentário:

Tb disse...

pois,tb nao trabalhei!aliás, ainda tou de férias.... desqulpem lá (nao tenho sses no teklado se é q já perssseberam)